Rodrigo Vieira   |   01/02/2024 15:41
Atualizada em 01/02/2024 17:15

Grupo Arbo, de Arnaldo Franken, lança ViroTrip, um "GymPass das viagens"

ViroTrip será um importante canal de distribuição, em sinergia com o grupo, diz Charles Franken, CEO


Divulgação/Grupo Arbo
Marcos Dias, CEO da ViroTrip; Victor Mantanher, CTO da ViroTrip; Ana Rosa Domingues, CCO da ViroTrip; e Charles Franken, diretor executivo do Grupo Arbo
Marcos Dias, CEO da ViroTrip; Victor Mantanher, CTO da ViroTrip; Ana Rosa Domingues, CCO da ViroTrip; e Charles Franken, diretor executivo do Grupo Arbo

O Grupo Arbo, de Arnaldo Franken, acaba de lançar ao mercado o clube de viagens ViroTrip. A holding, detentora de empresas como Casa do Agente e Diversa Turismo, agora avança para o setor de assinaturas, sua 13ª marca, como já antecipado pelo Portal PANROTAS. Foram quatro meses para desenvolver a novidade, que chega com o objetivo de comercializar dois mil planos no primeiro ano de operação.

A ViroTrip funcionará como um "GymPass de viagens", isto é, seu foco será em construir planos corporativos. Como descreve seu CEO, Marcos Dias, "a ViroTrip é um benefício de viagens em que os colaboradores de empresas parceiras podem adquirir hospedagens por preços mais acessíveis. Por meio de uma assinatura mensal, os usuários podem acessar mais de 700 mil hotéis em centenas de destinos nacionais e internacionais".

Divulgação/Grupo Arbo
Marcos Dias, CEO da ViroTrip, e Charles Franken, diretor executivo do Grupo Arbo
Marcos Dias, CEO da ViroTrip, e Charles Franken, diretor executivo do Grupo Arbo

"Isto é, um clube de viagens que funciona como um benefício de bem-estar para os colaboradores. Ao aderir ao serviço, eles terão acesso a um portfólio gigante de hotéis. Esses planos incentivam a flexibilidade e o planejamento financeiro, e proporcionam opções para todos os públicos. Nossa missão é conectar viajantes a destinos incríveis, cultivar uma cultura em que explorar o mundo se torne um hábito para os nossos assinantes. Queremos descomplicar e ajudar as pessoas a alcançar uma experiência enriquecedora por meio de um serviço prático e ágil, ou seja, fácil de contratar e descomplicado para usar", aprofunda Marcos Dias.

Planos da ViroTrip também servem consumidor final

Além das parcerias com empresas, existem também cinco opções de planos individuais, em que o consumidor final pode assinar diretamente no site ViroTrip.

O diretor executivo do Grupo Arbo, Charles Franken, justifica o investimento neste tipo de produto. “Acreditamos muito nele e na força do mercado corporativo, no qual já atuamos com duas de nossas marcas. Nesse sentido, a ViroTrip será mais um importante canal de distribuição, que trabalhará em sinergia com nossas outras unidades de negócios. Além disso, acreditamos que o sucesso virá também do time que está nessa construção, formado por profissionais com muita experiência na área. É importante reforçar que a ViroTrip receberá todo o apoio do Grupo, porém sempre respeitando as mesmas condições oferecidas ao mercado."

Conheça em www.virotrip.com.br

Tópicos relacionados