Movida

Danilo Teixeira Alves   |   15/07/2014 12:44

Lan e Tam são premiadas no Salão Farnborough Air

A Lan e a Tam, empresas do Grupo Latam Airlines, conquistaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, na categoria “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” da pequisa World Airline Survey, realizada anualmente pela Skytrax.

PANROTAS / Emerson Souza
A Lan e a Tam, empresas do Grupo Latam Airlines, conquistaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, na categoria “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” da pequisa World Airline Survey, realizada anualmente pela Skytrax. Nesta edição do prêmio, a Lan também foi escolhida como a companhia de “Melhor Atendimento da América do Sul”, categoria em que a Tam também foi finalista.

“O investimento de uma frota de aeronaves modernas, bem como o compromisso de centenas de funcionários que compartilham o objetivo de fornecer diariamente um atendimento excelente, é o que nos torna favoritos entre os passageiros”, explica o presidente do Conselho de Administração do Grupo Latam Airlines, Mauricio Amaro.

Além das duas companhias, Avianca, Azul e Gol, figuram no ranking de “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”, ocupando o terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente.

Veja abaixo o ranking completo:
1 – Lan
2 – Tam
3 – Avianca
4 – Azul
5 – Gol
6 – Aerolineas Argentinas
7 – Easy Fly
8 – Sky Airline
9 – Austral Líneas Aéreas
10 – Viva Colombia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias