Rodrigo Vieira   |   21/10/2014 10:50

Las Vegas aquece negócios entre latinos e fornecedores

LAS VEGAS - Uma das frases prediletas do LVCVA, a autoridade do turismo de Las Vegas, é “Vegas Means Business”, e, ontem, os mais de 60 latino-americanos presentes no inédito The Las Vegas Experience, puderam confirmá-la: a cidade significa negócios.

LAS VEGAS - Uma das frases prediletas do LVCVA, a autoridade do turismo de Las Vegas, é “Vegas Means Business”, e, ontem, os mais de 60 latino-americanos presentes no inédito The Las Vegas Experience, puderam confirmá-la: a cidade significa negócios. Cerca de 30 expositores reafirmaram a intenção de mostrar as diversas atrações que o destino ganhou nos últimos anos aos 11 operadores brasileiros e demais profissionais da região.

Uma bancada foi montada para um mini trade-show antes da rodada de negócios one-to-one. Além das reuniões, os participantes do evento assistiram a um seminário completo sobre o turismo de bem-estar no destino, com direito a viagens de aventura, adrenalina, spas, tratamentos de beleza e relaxamento. Entretanto, quem mais empolgou os operadores em sua palestra foi Rafael Villanueva, diretor internacional de Vendas do LVCVA. Ele os alertou sobre a desatenção do trade em não vender os produtos antes do embarque dos passageiros.

“Estou falando de ganhar muito dinheiro com Las Vegas, e não é nas mesas de cassino, sim com produtos. O entretenimento de Las Vegas está sendo vendido em grande volume pelos concierges dos hotéis, mas para o fornecedor é bem melhor que a venda seja feita antes mesmo do turista chegar aqui”, incentivou. “Garanto que os representantes estão aqui desejando vender por intermédio dos operadores, ou seja, essa é oportunidade para todos vocês. Que fique claro: vocês ganharão mais dinheiro vendendo para um grupo de quatro pessoas no Grand Canyon do que vendendo hotéis.”

Entre os expositores presentes estavam a aérea parceira do The Las Vegas Experience, Aeromexico; Cirque du Soleil, que atingiu seu oitavo espetáculo na cidade, o Caesars Entertainment, com seus dez hotéis no destino como Caesars Palace, e os novíssimos Nobu e Crowmwell; o Exotic Racings, que dá a experiência de pilotar supercarros como Ferrari e Porsches; Maverick e Papilon, as principais empresas de voos ao Grand Canyon; a churrascaria Fogo de Chão, há três anos em Vegas; o Pink Jeep Tours; e, claro, shoppings como o The Fashion Show e o Grand Canal, tão procurados pelos latino-americanos.

BALANÇO
Gerente de Produto de EUA, Canadá, África e Ásia na Flytour Viagens, Bárbara Picolo se disse surpresa com o saldo positivo nesse primeiro dia de negócios. “Confesso que quando recebi o convite para o The Las Vegas Experience pensei em negar, pois já estaria aqui para Imex e seria muito tempo longe de casa, porém, disseram que me arrependeria, pela qualidade do evento, e certamente eu estaria arrependida se não viesse hoje”, afirmou. “Com a hotelaria de Vegas já temos muito negócio, mas falar diretamente com os fornecedores de entretenimento é extremamente vantajoso. Estou positivamente surpresa”, completou a executiva, revelando que fechou negócio com os três produtos automobilísticos, com direito a linha de crédito. “São eventos como esse que impulsionam nosso consumidor.”


O Portal PANROTAS viaja a convite do LVCVA com proteção Intermac

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