Wagner Santana   |   05/08/2014 12:06

Abav estimula participação de estudantes na feira

Os estudantes e futuros profissionais do turismo, que estejam interessados em conhecer a 42ª Abav Expo International de Turismo, entre 24 e 28 de detembro, poderão organizar caravanas e visitar o evento gratuitamente.

Estudantes de turismo interessados em participar da 42ª Abav Expo International de Turismo, entre 24 e 28 de setembro, poderão organizar caravanas para o dia 26 com inscrições gratuitas. Para tanto, as instituições de ensino devem encaminhar um ofício para: futuroprofissional@abavexpo.com.br, com nomes e e-mails dos alunos que desejam visitar o evento. As vagas limitam-se ao máximo de 500 pessoas e os alunos deverão estar acompanhados por seus professores ou coordenadores. Já no fim de semana (27 e 28 de setembro), não haverá limite para a participação. Aprovada a solicitação, será encaminhado um link para o cadastro dos estudantes.

Os agentes de viagens interessados em participar da feira, por sua vez, têm condição especial na Gol: desconto de 90% sobre a tarifa Y, para aqueles que já estiverem com o voucher da Abav, que deve ser solicitado após inscrição no evento. Para mais informações acesse www.abavexpo.com.br.

Tópicos relacionados