Karina Cedeño   |   25/05/2016 13:08

Abav instaura Grupo de Trabalho de Tecnologia; saiba

A Abav instaurou ontem (24) o Grupo de Trabalho de Tecnologia (GTT-A), que tem como proposta unir o conhecimento das principais empresas de tecnologia do segmento de turismo em favor do aprimoramento, fortalecimento e crescimento das agências de viagens associadas.



Divulgação
O grupo conta com 20 profissionais


A Abav instaurou ontem (24) o Grupo de Trabalho de Tecnologia (GTT-A), que tem como proposta unir o conhecimento das principais empresas de tecnologia do segmento de Turismo em favor do aprimoramento, fortalecimento e crescimento das agências de viagens associadas.

"Os grupos de trabalho apoiarão o desenvolvimento de algumas das ações de modernização e atualização que temos promovido e integrado à série de projetos ancorados no pilar ABz Profissional. Dentro das suas especialidades, terão como finalidade estimular a discussão de assuntos pertinentes ao universo dos agentes de viagens, atualizar cenários e indicar soluções para os problemas do dia a dia do setor", explica o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

Além de apresentar o regimento do grupo, a Abav também nomeou três coordenadores, sendo dois eleitos por membros do próprio grupo: Aoron Beyer (Benner Sistemas) e Sidney Lima Filho (Reserve), e um indicado pela entidade: Luís Vabo, diretor de Tecnologia e Integração da Abav Nacional.

Definiu-se, ainda, um cronograma para as reuniões, que serão sempre mensais, e foi estabelecida uma pauta para dar início aos trabalhos do grupo: "Qual o papel da tecnologia na sustentabilidade das agências de viagens? Com que ferramentas pode contribuir com a gestão dos seus negócios? E como pode ajudar na precificação dos serviços de agenciamento, na redução de custos e no aumento da produtividade?"

O GTT-A é composto por 20 profissionais, entre membros da diretoria da Abav Nacional, representantes de companhias aéreas, fornecedores de soluções e inovações em tecnologia, e empresas especializadas em sistemas de distribuição por conexão direta.

Conheça os integrantes:

Abav Nacional - Edmar Bull
Abav Nacional - Luís Vabo (coordenador)
AGI Sistemas - Gláucio Silva
Amadeus - Aline Pontes
Argo It - Wagner Monteiro Amarelo
Gol Linhas Aéreas - Wilmar Bastos de Viveiros
Lemontech - Caio Oliveira
Monde Sistemas - Daniel Biancarelli
Reserve - Sidney Lima Filho (coordenador)
Sabre - Marcelo Tanque
Benner Sistemas - Aoron Beyer (coordenador)
Travelport - Eduardo Calamari
B2B Reservas - Marcos Fernando
Azul Linhas Aéreas - Raquel Puglia
Latam Airlines - Luis Carlos Hajduk
American Airlines - Alexander Thomas Comber
Lufthansa - Annette Taeuber
Totvs - Fernanda Mangini
T4W - Thiago Campos

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias