Henrique Santiago   |   28/01/2017 16:48

"Não queremos ser uma associação", diz líder da Unav

A Unav pretende atuar como um grupo "não formalizado", sem estatuto e diretoria


Emerson Souza

Com pouco mais de um ano de atuação, a União Nacional de Agências de Viagens (Unav) surgiu após um pequeno grupo de profissionais da Baixada Santista (SP) cobrar uma postura mais “pró-agentes” da Aviesp. O que começou com um grupo de Whatsapp pequeno hoje soma mais de 150 participantes de todo o Brasil no aplicativo de troca de mensagens

Ao realizar o primeiro encontro que, vale dizer, conta com a participação de empresas como Flytour Viagens, Grupo Schultz e Rextur Advance, a porta-voz do grupo, Inês Melo, da Stanfer Turismo, revela a intenção de dar passos maiores para a união do trade, mas mantendo esse DNA.

“Não queremos ser uma associação”, disse ela, ao ser perguntada sobre uma atuação similar a de entidades como Abav e Aviesp, ambas criticadas, porém respeitadas pela liderança da Unav.

Para conferir mais detalhes sobre a conversa e os planos, acompanhe a edição do Jornal PANROTAS em circulação a partir de 6 de fevereiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Colaboração para o Portal PANROTAS

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!