Janize Colaço   |   25/04/2017 14:08

Zarpo investe R$ 10 milhões em expansão no RJ

A escolha, segundo a empresa, deve-se ao fato de o destino ser o preferido pelos brasileiros de classe A e B que compram no Zarpo.


Focada em hotéis e resorts de alto padrão, a agência on-line Zarpo acabar de anunciar seu plano de expansão, que contará com um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões até o final do ano. E a agência já tem um local escolhido: o Estado do Rio de Janeiro, que é o foco principal da empresa em 2017.

A escolha, segundo a empresa, deve-se ao fato de o destino ser o preferido pelos brasileiros de classe A e B que compram na Zarpo, inclusive entre os usuários do próprio Estado (35% das viagens). Outra vantagem vista pela agência é a diversidade em ofertas de hotéis e resorts de alto padrão na capital, litoral e na serra fluminense.

"A boa aceitação e adesão do Zarpo no Estado foi um dos fatores mais importantes para a escolha do investimento”, comenta o cofundador e CEO da Zarpo, Alexis Manach. Ainda segundo ele, além do investimento e a partir de pesquisas e monitoramento de preços, "o objetivo é fazer do Zarpo o primeiro destino on-line para fluminenses que procuram viagens de alta qualidade com o melhor preço”.

Com novas tarifas, mais destinos e datas disponíveis e descontos exclusivos, a agência ainda oferece uma nova facilidade. Quem quiser se associar, sem passar pela lista de espera, basta acessar este link.

Tópicos relacionados