Movida

Henrique Santiago   |   18/11/2017 00:38

Conheça os maiores vendedores de MMTGapnet em 2017

mtmgapnet

Henrique Santiago
A MMTGapnet reconheceu seus dez maiores vendedores ao longo de 2017
A MMTGapnet reconheceu seus dez maiores vendedores ao longo de 2017
PORTO (PORTUGAL) – Depois de quatro dias de intensas atividades em algumas das mais visitadas cidades de Portugal, o megafam da MMTGapnet chegou ao fim. E para fechar com chave de ouro, a operadora realizou um jantar com toques locais para premiar os agentes de viagens que mais venderam seus produtos ao longo de 2017.

Para dar ênfase à relevância do agente de viagens, o vice-presidente do Grupo Flytour Gapnet e atual diretor executivo da empresa, Ivo Lins – posto dividido com Rui Alves interinamente após a saída de Sylvio Ferraz, compareceu ao evento e, em poucas palavras, elucidou a importância dessa parceria que perdura quase 30 anos de história.

Henrique Santiago
No detalhe: o troféu dos agentes foi entregue como um azulejo pintado à mão, produto tipicamente português
No detalhe: o troféu dos agentes foi entregue como um azulejo pintado à mão, produto tipicamente português

Se por um lado não houve muitos discursos, por outro não faltaram agradecimentos aos fornecedores e órgãos locais que ajudaram a viabilizar a sexta edição do evento da MMTGapnet.

A empresa premiou seus 60 maiores vendedores por Estado, região e segmento em um caso específico. As categorias foram apresentadas na seguinte ordem: São Paulo, Campinas e região (SP), Ribeirão Preto (SP), Brasília, Vitória, Sul, Rio de Janeiro, Nordeste, Lazer e Corporativo e Minas Gerais.

Vale a pena lembrar que a companhia tem hoje como clientes cerca de 900 agências de viagens mensais e mais de quatro mil cadastradas em todo o Brasil.

Além dessa premiação, em que se pode notar a presença massiva do Sudeste, a MMTGapnet reconheceu as dez agências que mais comercializaram seu portfólio neste ano. Sem listar por importância de vendas, a operadora destacou cada um deles por ordem alfabética. Confira abaixo:

TOP DEZ MMTGAPNET EM 2017
Bahiatur
Belle Tur
Big Travel
Chance Tour
Elite Resorts
Everest
Mendes Tur
Perfil
Positivo
Top Brasil

O Portal PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet, com proteção Travel Ace

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias