Movida

Victor Fernandes   |   31/01/2018 14:00

Smartphones já são 25% das reservas em OTAs

Durante o quarto trimestre de 2017, praticamente 25% das três bilhões de reservas de viagens em agências de viagens on-line foram efetuadas por meio de smartphones

Pixabay/Domínio Público
Durante o quarto trimestre de 2017, praticamente 25% das três bilhões de reservas de viagens em agências de viagens on-line foram efetuadas por meio de celulares. O número foi divulgado por um estudo da Criteo, empresa de publicidade on-line que também indicou um crescimento de 61% nesse modo de realizar reservas.

O estudo também concluiu que as empresas com aplicativos concentraram 60% das reservas por meio de dispositivos móveis, representando crescimento de 41%. Os smartphones se tornam ainda mais representativos em viagens de última hora: representam 89% das reservas para viagens nas próximas 24 horas.

No entanto, a Criteo avaliou que esse movimento não é uniforme em todas as regiões do mundo, destacando que no Oriente Médio os dispositivos são usados na metade nas reservas, na Ásia em 41% e na América do Norte em 22%, sendo a mais baixa porcentagem.


*Fonte: Presstur

conteúdo original: http://bit.ly/2FtO0A5

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias