Henrique Santiago   |   15/02/2018 13:40

Sem Braztoa, Interamerican levará caravanas da WTM

Interamerican espera levar 700 agentes de viagens de todo o Brasil


Jhonatan Soares
Evento acontecerá de 3 a 5 de abril
Evento acontecerá de 3 a 5 de abril

A WTM Latin America, por meio da Interamerican Network, organizará as caravanas de agentes de viagens na edição deste ano. A parceria vem logo após a Braztoa, responsável pela captação desses profissionais, anunciar a descontinuação do contrato com a feira.

De acordo com a empresa, os profissionais de todos os Estados brasileiros e do interior de São Paulo poderão usufruir de roteiros e programação com benefícios especiais.

Em princípio, a expectativa é que, por meio desse acordo, ao menos 700 agentes compareçam ao evento, que acontecerá de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa da organização da WTM Latin America é aumentar em 15% o número de profissionais em 2018 em relação ao ano passado.

O agente de viagens que optar ir ao evento via Interamerican deve acessar o site da empresa - após se inscrever na página oficial da WTM Latin American – e efetuar o cadastro a partir da próxima semana. Os valores de cada roteiro, assim como os detalhes da viagem, estarão detalhados na página.

Tópicos relacionados