Diego Verticchio   |   17/04/2013 11:17

Abav-RJ e Sindetur promovem capacitações no dia 22/04

O evento marca o Dia do Agente de Viagens e reunirá empresas e profissionais interessados em networking e treinamentos

A Abav-RJ e o Sindetur vão promover na próxima segunda-feira (22/04) a 2ª edição do “Abav-RJ de Portas Abertas”, um dia inteiro dedicado à capacitação. O evento marca o Dia do Agente de Viagens e reunirá empresas e profissionais interessados em networking e treinamentos.

O evento começa às 9h30, com um café da manhã de boas vindas e, em seguida as empresas parceiras - Assist-Card, Avianca, Azul, Emirates, Hopi Hari, Movida, Nice Via Apia, Schultz, Tam, Transmundi, Travelport, Valetur e Viagens Master irão apresentar seus produtos e promover pequenos treinamentos.

No período da tarde serão oferecidas palestras. Às 14h, o consultor, professor de turismo da Fundação Getúlio Vargas e blogueiro da PANROTAS, Maurício Werner, abordará o tema “O Poder mudou de lado: Satisfação garantida ou o seu cliente te quebra!”. Em seguida, às 14h50, o diretor da Interface Seguros, Mario Gasparini, irá discorrer sobre “Como aproveitar para vender mais e se proteger das consequências das mudanças no comportamento dos passageiros”.

Às 16h, o presidente da Abav/RJ e professor, George Irmes, vai mostrar a importância de adaptar o roteiro turístico para cada cliente com a palestra “O produto certo, pelo preço certo, para o cliente certo”. E, às 16h50, os advogados Luiz Eduardo Guimarães e Luciane Irmes, do escritório Guimarães, Irmes e Araújo, vão falar sobre “Direitos do Consumidor”.

Para confirmar sua presença, basta enviar e-mail para abavrio@abavrio.com.br com o nome da agência e dos participantes.

Tópicos relacionados