Maria Izabel Reigada   |   26/04/2012 13:31

Astronauta abre agência de viagens em São Paulo

Viagens e passeios bastante especiais são a proposta da agência de viagens Marcos Pontes, lançada pelo primeiro astronauta brasileiro, que dá nome à agência.

Viagens e passeios bastante especiais são a proposta da agência de viagens Marcos Pontes, lançada pelo primeiro astronauta brasileiro, que dá nome à agência. Em parceria com o empresário Marcos Palhares, o astronauta dirige agora a agência, com sede em São Paulo. Entre os produtos vendidos, os destaques são as experiências únicas, segundo definem os empresários. Entre elas, há voos espaciais suborbitais, voos supersônicos, treinamentos de cosmonauta, experiência de gravidade zero na Rússia ou nos Estados Unidos e corridas nos veículos da Fórmula Indy.

“Nossa missão é ajudar pessoas a realizarem seus sonhos de vida”, diz o astronauta e, agora, agente de viagens. “Nós temos conhecimento e vivência operacional para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em turismo exclusivo e de aventuras no mundo; experiências extraordinárias com profissionalismo, segurança e qualidade”, garante. O site da agência é o www.agenciamarcospontes.com.br.

Tópicos relacionados