Hotel Urbano projeta faturamento de R$ 450 milhões
Além de pacotes, a combinação de aéreo e terrestre é a novidade que a agência on-line (OTA) Hotel Urbano prepara para breve, segundo seu diretor e co-fundador, Ricardo Mendes.
Além de pacotes, a combinação de aéreo e terrestre é a novidade que a agência on-line (OTA) Hotel Urbano prepara para breve, segundo seu diretor e co-fundador, Ricardo Mendes. “Além da oferta de pacotes nacionais e internacionais que já oferecemos, vamos incluir na plataforma a possibilidade do passageiro combinar hotel e aéreo em sua compra”, explica, ressaltando que com isso o tíquete médio da Hotel Urbano poderá subir dos atuais R$ 750 para alto em torno de R$ 1,8 mil.
Outra novidade que a OTA coloca no ar ainda neste ano é a ferramenta de reviews, inspirada no modelo do Trip Advisor. “A plataforma de reviews será ainda mais social do que já é o Hotel Urbano, mais ligada ao Facebook, onde já temos sete milhões de fãs. Toda a experiência da compra terá a oportunidade de ser compartilhada, curtida, para o passageiro mostrar para onde vai viajar”, explica.
Depois de vender 1,6 milhão de diárias no ano passado, com faturamento de R$ 280 milhões, a OTA prevê faturar R$ 450 milhões neste ano, vendendo três milhões de diárias. Além de 180 mil hotéis cadastrados, o Hotel Urbano conta com banco de dados de 12 milhões de clientes e clientes em potencial.
Essas são algumas das informações destacadas na entrevista do co-fundador da OTA, Ricardo Mendes, ao Jornal PANROTAS desta semana. Clique aqui para ler
Outra novidade que a OTA coloca no ar ainda neste ano é a ferramenta de reviews, inspirada no modelo do Trip Advisor. “A plataforma de reviews será ainda mais social do que já é o Hotel Urbano, mais ligada ao Facebook, onde já temos sete milhões de fãs. Toda a experiência da compra terá a oportunidade de ser compartilhada, curtida, para o passageiro mostrar para onde vai viajar”, explica.
Depois de vender 1,6 milhão de diárias no ano passado, com faturamento de R$ 280 milhões, a OTA prevê faturar R$ 450 milhões neste ano, vendendo três milhões de diárias. Além de 180 mil hotéis cadastrados, o Hotel Urbano conta com banco de dados de 12 milhões de clientes e clientes em potencial.
Essas são algumas das informações destacadas na entrevista do co-fundador da OTA, Ricardo Mendes, ao Jornal PANROTAS desta semana. Clique aqui para ler