Movida

Maria Izabel Reigada   |   23/05/2013 09:34

OTA Laselva Viagens comemora sucesso no Facebook

Buenos Aires, Nova York, Orlando e Paris, no internacional, e Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Fortaleza e Salvador, no doméstico, foram os destinos mais procurados na agência on-line Laselva Viagens.

PANROTAS / Emerson Souza
O gerente geral da OTA, Guilherme Miranda (Foto: Jô Capuzzo)<br/>
O gerente geral da OTA, Guilherme Miranda (Foto: Jô Capuzzo)
Buenos Aires, Nova York, Orlando e Paris, no internacional, e Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Fortaleza e Salvador, no doméstico, foram os destinos mais procurados na agência on-line Laselva Viagens. As informações são do gerente geral da OTA, Guilherme Miranda, que comemora a marca de mais de 9,5 mil seguidores no Facebook, uma das estratégias de vendas da agência. “Neste período, observamos maior adesão à página nos meses de janeiro, com 231% de crescimento de seguidores, e em março, com 86% de aumento”, conta o gerente.

Desde que iniciou suas operações, em outubro do ano passado, a Laselva Viagens aposta no marketing nas redes sociais para alcançar os clientes. “No início das nossas operações, lançamos um site com funções básicas e priorizamos a divulgação de alguns pacotes de viagem pela fanpage. Isso porque entendemos que esta seria a forma mais rápida de obtermos um feedback imediato dos produtos que estávamos lançando”, diz o gerente, defendendo o acerto da estratégia.

A Laselva Viagens também possui perfil no Twitter, onde concentra a divulgação de dicas e destinos. Atualmente, o público feminino representa a maioria de seguidores da empresa no Facebook, respondendo por 63,6%. As mulheres são ainda as que mais trocam comentários sobre a Laselva Viagens na fanpage: 57,1%, em relação aos homens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias