Maria Izabel Reigada   |   25/08/2014 11:29

Aéreas Lan e Tam podem ter marca unificada em 2015

Depois da presidente da Tam, Claudia Sender, negar que a Tam poderia mudar de marca, o presidente da Lan, Ignácio Cueto, afirmou em entrevista

Depois da presidente da Tam, Claudia Sender, negar que a Tam poderia mudar de marca, o presidente da Lan, Ignácio Cueto, afirmou em entrevista ao jornal colombiano El Tiempo que a mudança de marca é certa e o novo nome, ainda não definido, poderá ser conhecido até o final do ano. Segundo Cueto, será usado um nome unificando a frota de 325 aeronaves de Lan e Tam.

“Estamos fazendo um trabalho muito sério para identificar qual será a marca. Não será, necessariamente, Lan, Tam ou Latam”, disse Cueto, na entrevista. “Estamos na metade do período de definição e acredito que até o final do ano teremos informações sobre a nova marca. Promover uma marca apenas será mais fácil e, para os passageiros, será de maior compreensão, contando com uma rede unificada, especialmente nos países em que nos conhecem menos”, continuou.

Na entrevista, Ignácio Cueto disse ainda que a Copa do Mundo prejudicou os resultados em cerca de US$ 250 milhões, com as maiores perdas no Brasil “porque houve muitos feriados e, assim, o executivo de negócios, que paga a tarifa mais alta, não viajou. O tráfego diminuiu 15%”, disse.

Tópicos relacionados