Rodrigo Vieira   |   14/07/2014 08:05

Air New Zealand recebe B787 quase todo negro; veja

A Air New Zealand, principal aérea da Nova Zelândia, apresentou recentemente seu primeiro Boeing 787-9, com destaque para sua pintura predominantemente preta, a primeira aeronave dessa cor na empresa. Para o seu CEO, Cristopher Luxon, esse é o início de uma nova era na companhia. Veja fotos.

A Air New Zealand recebeu na semana passada, em Seattle, o primeiro de dez B787-9 Dreamliners encomendados junto à Boeing. O destaque é coloração quase totalmente negra da fuselagem. Para o CEO da companhia, Cristopher Luxon, este é o início de uma nova era para a empresa. “É um privilégio fazer o lançamento global da aeronave e nossa equipe está empenhada para voar nela”, disse. “O B787-9 é um divisor de águas e mal podemos esperar para que nossos clientes o experimentem.” O primeiro voo do novo avião aconteceu na última quinta-feira, partindo de Seattle para Auckland (Nova Zelândia). A aeronave vai operar a rota Auckland-Perth a partir de 15 de novembro.

O Boeing 787-9 da Air New Zealand, membro da Star Alliance, terá três classes, com 18 assentos na business, 21 na econômica premium e 263 na classe econômica, configurada para 302 passageiros. Entre os diferenciais da econômica, os três assentos com suporte para pernas que se transformam em uma cama para casais.

Confira imagens do avião clicando no ícone ao lado.

Tópicos relacionados