Danilo Teixeira Alves   |   01/09/2014 12:00

Voo da Avianca Fortaleza-Bogotá começa no dia 20/9

SALVADOR – O diretor da Divisão Internacional da Avianca, Ian Gillespie, disse hoje durante o 6o. Encontro Gapnet Nordeste, que a companhia terá a partir do dia 20 de setembro o voo Salvador – Fortaleza – Bogotá, que será operado por um A319 da Avianca Brasil.

SALVADOR – O diretor da Divisão Internacional da Avianca, Ian Gillespie, disse durante o 6º Encontro Gapnet Nordeste, que a companhia terá a partir do dia 20 de setembro o voo Fortaleza–Bogotá, que será operado por um A319 da Avianca Brasil. A operação será semanal, sempre aos sábados. No final de julho, o Portal PANROTAS já havia noticiado a estreia.

Durante o evento, o diretor revelou que a operação internacional dará conexão com um voo doméstico da companhia, que ligará Salvador a capital cearense. “Faz parte da nossa estratégia aumentar a nossa malha nesses dois importantes Estados nordestinos. A partir de agora, o passageiro de vocês poderá ir para a Colômbia sem precisar passar por São Paulo ou Rio de Janeiro”, completou.

Para celebrar a possibilidade de conexão para o voo Fortaleza-Bogotá, o executivo surpreendeu todos os participantes do Encontro com um presente inusitado. Ele finalizou sua apresentação concedendo uma passagem cortesia SSA-FOR-BOG, em um período determinado e em classe econômica, para todos os presentes do evento. “Todos estão convidados a embarcar nesse voo junto com a gente”, anunciou o executivo, sendo aplaudido de pé pelos presentes.

O voo 6336 decola de Salvador às 13h33 chegando em Fortaleza às 15h10. O voo 8500 sai de Fortaleza às 16h40 e chega em Bogotá às 20h16. No sentido inverso, o 8501 decola de Bogotá às 23h30 e chega em Fortaleza às 6h45, dando conexão com o 6337, que decola da capital cearense às 8h45 e chega em Salvador às 10h24. Todos os voos estão abertos e com disponibilidade para venda.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Gillespie revelou que a entrada da Avianca Brasil na Star Alliance deverá ocorrer no começo do ano que vem. “O processo de inclusão da companhia na aliança já está bem adiantado, algo em torno de 65%. O que falta agora são alguns itens como salas em aeroportos e o programa de fidelidade, mas estamos trabalhando para que a entrada da empresa seja o quanto antes”, concluiu.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Gapnet

Tópicos relacionados