Movida

Danilo Teixeira Alves   |   17/07/2014 18:11

Gol implanta área de atendimento de apoio em CGH

Inaugurado de forma experimental há poucos dias antes do término da Copa do Mundo, o “Conte Comigo” é o novo serviço para atendimento a passageiros da Gol.

PANROTAS / Emerson Souza
"Conte Comigo" servirá como área de atendimento complementar da companhia (foto divulgação)
"Conte Comigo" servirá como área de atendimento complementar da companhia (foto divulgação)
Inaugurado de forma experimental poucos dias antes do término da Copa do Mundo, o “Conte Comigo” é o novo serviço para atendimento a passageiros da Gol. O espaço é um local de apoio adicional em caso de dúvidas e/ou necessidades específicas com atendimento presencial e também por meio de totens de autoatendimento e telefones. O Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, foi o primeiro a receber o serviço.

O “Conte Comigo é uma área fixa da Gol na sala de embarque que funciona como apoio complementar ao atendimento das demandas dos clientes. Nesse local, o passageiro poderá remarcar voo, trocar assentos e comprar passagens, por exemplo”, explica o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Dois colaboradores da companhia, que recebem o título de “Orange Coat”, ficarão fixos no local, que é equipado com telefones para contato direto com a Central de Relacionamento da empresa e do programa Smiles. “Eles vão dar assistência em tudo o que o cliente necessitar para a sua viagem, bem como identificar, monitorar e coordenar qualquer irregularidade na operação, interagindo com as áreas necessárias e garantindo o andamento de nossas operações”, completou. Até o final do ano, o “Conte Comigo” será implantado no Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Brasília e Guarulhos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias