Maria Izabel Reigada   |   04/08/2014 12:45

Vírus do ebola faz Emirates suspender voos para Guiné

A Emirates anunciou a suspensão de seus voos para Conakry, na Guiné, por conta da epidemia do vírus ebola no país africano.

A Emirates anunciou a suspensão de seus voos para Conakry, na Guiné, por conta da epidemia do vírus ebola no país africano. “Nos desculpamos por qualquer inconveniente causado a nossos clientes, embora a segurança de nossos passageiros e tripulação seja nossa mais alta prioridade e não possa ser comprometida”, diz o anúncio da companhia aérea.

No sábado, dia 2, a companhia iniciou voos para seu segundo destino na Nigéria. Agora, além das ligações entre Dubai e Lagos, a Emirates voa também para Abuja, diariamente. A cidade é o 26º destino da Emirates no continente africano. “Nossos passageiros de lazer e trabalho da Nigéria podem contar agora com uma melhor conexão com o Oriente Médio, a Europa, os Estados Unidos e a Ásia, por meio de nosso hub em Dubai”, disse o vice-presidente de Operações Comerciais da Emirates, Adil Al Ghaith.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS