Renê Castro   |   12/02/2010 14:45

“Vamos manter linha de gestão”, diz Perotti (Webjet)

Em suas primeiras horas como presidente interino da Webjet, Julio Rudge Perotti, prega o discurso da continuidade no trabalho realizado por Wagner Ferreira, que se desligou ontem (quinta-feira, dia 11) da empresa

Em suas primeiras horas como presidente interino da Webjet, Julio Rudge Perotti (foto) prega o discurso da continuidade, prometendo seguir com o trabalho realizado por Wagner Ferreira, que se desligou ontem (quinta-feira, dia 11) da empresa.
“Vamos manter a linha de gestão, com foco nas estratégias de low cost, concentradas no ganho de eficiência e na busca permanente de redução de custos, sem penalizar qualidade e pontualidade. Essas são minhas prioridades à frente da Webjet”, afirmou o executivo.

Desde maio de 2007 ocupando a vice-presidência de operações da Webjet, Perotti foi responsável pela reestruturação e capacitação técnica da aérea, gerindo as áreas de Operações, Manutenção e Suprimentos da companhia.
“Todas as decisões desta companhia seguem diretrizes emitidas pelos controladores, a partir das estratégias definidas e aprovadas pelo conselho. À frente da Webjet, darei sequência ao trabalho brilhantemente iniciado pelo Wagner Ferreira, com foco na popularização da aviação no mercado nacional”, ressalta Perotti.

Julio Perotti, de 44 anos, se formou em 1986 como oficial da Força Aérea Brasileira (FAB) e já administrou o Aeroporto de São José dos Campos (SP), participando de sua transferência para a administração da Infraero. Já atuando na aviação civil, consultou e participou da implantação, certificação, administração e operação de várias empresas brasileiras, entre elas Passaredo, Trip e BRA.

Tópicos relacionados