Movida

Maria Izabel Reigada   |   12/12/2014 14:43

Air New Zealand começa a voar para Am. do Sul em 2015

A Air New Zealand anunciou ontem voos diretos para a América do Sul. O destino escolhido para receber os voos

PANROTAS / Emerson Souza
A Air New Zealand anunciou ontem voos diretos para a América do Sul. O destino escolhido para receber os voos da companhia aérea neo-zelandesa é Buenos Aires, que em dezembro do próximo ano terá três frequências semanais da empresa. Os voos serão operados com o Boeing 777-200 e as vendas têm início em março.

O voo terá duração de aproximadamente 12 horas, em code-share com a Aerolíneas Argentinas, e conexão para os destinos brasileiros, segundo o comunicado publicado no site da Air New Zealand. A notícia foi comemorada pela diretora do escritório de Turismo da Nova Zelândia na América Latina, Karem Basulto. “É uma excelente notícia, que comprova o grande potencial da região para o turismo da Nova Zelândia”, diz a executiva, que tem escritório em São Paulo.

“A América do Sul era, antigamente, a região a ser explorada por turistas aventureiros, mas o voo direto com Buenos Aires, com duração de cerca de 12 horas, significa que temos agora um rápido acesso e facilidades”, disse o CEO da Air New Zealand, Christopher Luxon. “A Argentina é um excelente novo destino para neo-zelandeses e com um voo sem escalas para Auckland torna-se uma fantástica oportunidade também para australianos”, completou. Buenos Aires será o 28º destino internacional na malha da companhia aérea.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias