Artur Luiz Andrade   |   27/01/2015 02:24

United leva Top 10 para Vail e anuncia 787 em SP

Os maiores vendedores da United Airlines no Brasil chegaram à estação de esqui da Vail, no Colorado, com boas notícias (além da viagem VIP, de Business First, claro): apesar da tempestade no Nordeste dos EUA, o céu está azul, a temperatura acima do zero grau e as pistas de esqui preparadas para o ca

VAIL, COLORADO - Os maiores vendedores da United Airlines no Brasil chegaram à estação de esqui da Vail, no Colorado, com boas notícias (além da viagem VIP, de Business First, claro): apesar da tempestade no Nordeste dos EUA, o céu está azul, a temperatura acima do zero grau e as pistas de esqui preparadas para o campeonato mundial que ocorre na próxima semana. E ainda a novidade para a ligação São Paulo-Houston, que a partir de abril será operada pelo Boeing 787 Dreamliner. A intenção é que também a rota de Newark/Nova York receba o 787. Nessa primeira etapa o Dreamliner ficará de abril a outubro, quando o 777 retorna. "Houston e Nova York, a partir de São Paulo, são rotas que merecem nosso novíssimo 787", disse o VP para a América Latina, Alex Savic, anfitrião da viagem Top 10 ao lado de Lucimar Reis, diretora Brasil, Estelle Love, diretora de Vendas em Houston, Isabel Bartholomeu, diretora de Vendas no Rio, Guilherme Dal Secco, diretor de Desenvolvimento de Negócios, e Nicholas Rivelli, gerente de Marketing. Savic prometeu mais detalhes sobre a operação do 787 na entrega dos prêmios aos melhores vendedores nesta terça-feira.

Os Top 10 são 11 no total, pois houve empate. Participam da viagem os premiados da Alatur, Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light, Kontik e Rextur Advance, com a cobertura exclusiva da PANROTAS. Três premiados não puderam participar: BCD Travel, CWT e Maringá.

O primeiro dia foi dedicado a chegar a Vail e experimentar as roupas de esqui. A primeira impressão da estação foi excelente, com o grupo usando o serviço gratuito de shuttle dentro do destino, finalizando o dia com jantar no restaurante La Bottega, italiano.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados