Artur Luiz Andrade   |   24/02/2015 18:05

Delta muda equipe de gerentes e tem vagas abertas

Delta Air Lines está com novos gerentes. Peter Walsh, que cuidava do corporativo e está na empresa há 14 anos, deixa a Delta esta semana e ainda não anunciou seus novos desafios. No seu lugar, como gerente corporativo, está Márcia Skaf. Danilo Barbizan é o gerente para os outros nichos (OTAs, operad

O diretor geral da Delta no Brasil, Luciano Macagno, em entrevista ao Portal PANROTAS, na sede da empresa para a América Latina, em São Paulo, revelou que 2014 foi um ano muito bom em vendas para a empresa, no País e no mundo, e também de organização interna. A Delta começou o ano com nova estrutura de atendimento ao trade, com o fim dos GSAs, e também com novos gerentes.

Peter Walsh, que cuidava do corporativo e está na empresa há 14 anos, deixa a Delta esta semana e ainda não anunciou seus novos desafios. No seu lugar, como gerente corporativo, está Márcia Skaf. Danilo Barbizan é o gerente para os outros nichos (OTAs, operadoras, consolidadoras e o chamado middle market). Monica Afonso, baseada no Rio, é a gerente para o mercado fluminense e Brasília (em breve acumula Goiânia, Cuiabá e Vitória). E há uma vaga em aberto para o cargo de gerente off-line, que cuidará das bases onde não há voos Delta. Essa pessoa será responsável também pelos profissionais nomeados recentemente, que substituem a estrutura de GSAs. A diretoria de Vendas está com Luiz Teixeira, há 17 anos na Delta e bastante conhecido do trade (inclusive pelo apelido de Tex).

Em São Paulo, haverá ainda cinco posições em um núcleo de apoio aos executivos de vendas, e as vagas também ainda estão sendo preenchidas. “Estamos em um momento especial no Brasil e na América Latina e preparados para os desafios de 2015 e continuar crescendo próximos do trade”, finaliza Luciano Macagno.

Currículos para: murillo.marques@delta.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias