Diego Verticchio   |   24/03/2015 11:32

Avianca Brasil e Internacional podem virar uma empresa

O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, afirmou que a sua empresa aérea pode se juntar a Avianca Internacional, com sede na Colômbia. Para isso, no entanto é preciso que haja um motivo

O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich (foto), afirmou que a sua empresa aérea pode se juntar à Avianca Internacional, com sede na Colômbia. Para isso, no entanto é preciso que haja um motivo.

“Eles precisam querer voar para cá ou nós para lá”, ressaltou Efromovich. “A Avianca Internacional talvez seja a única empresa aérea que há dez anos registra lucro seguido. E nós há dez anos registramos prejuízo. É preciso que haja uma sinergia e vontade dupla das duas empresas, mas tudo é possível”, concluiu.

Acompanhe a repercussão do evento nas redes sociais por meio da hashtag #forumpanrotas2015.

O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados