Diego Verticchio   |   24/03/2015 11:23

Azul confirma adiamento da rota para Nova York

Depois de negar em comunicado, a Azul confirmou o adiamento da rota para Nova York, marcada para o segundo semestre. O presidente da Azul Linhas Aéreas, Antonoaldo Neves, confirmou ainda o cancelamento dos voos extras para Ft. Laudardale, na Flórida

Depois de negar em comunicado, a Azul confirmou o adiamento da rota para Nova York, marcada para o segundo semestre. O presidente da Azul Linhas Aéreas, Antonoaldo Neves (foto), confirmou ainda o cancelamento dos voos extras para Forth Lauderdale, na Flórida.

Durante o painel que contou ainda com os presidentes da Gol Linhas Aéreas e Avianca Brasil, Paulo Kakinoff e José Efromovich, respectivamente, Antonoaldo Neves lembrou que as rotas internacionais da Azul estão indo muito bem. “Hoje temos 15% de participação no mercado internacional entre as empresas brasileiras.

Estamos operando de forma rentável o internacional”, afirmou.

Acompanhe a repercussão do evento nas redes sociais por meio da hashtag #forumpanrotas2015.

O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS