Henrique Santiago   |   06/04/2015 17:15

Pesquisa vai revelar melhores aeroportos do Brasil

A Secretaria de Aviação Civil (SAC) entrega nesta quarta-feira, 8, no Clube da Aeronáutica, em Brasília, o prêmio Aeroporto + Brasil.

A Secretaria de Aviação Civil (SAC) revela na próxima quarta-feira, 8, os vencedores do prêmio "Aeroporto + Brasil", que aponta os melhores aeroportos do País a partir de nove categorias - a votação é feita pelos passageiros de 15 equipamentos.

Até então, a Sac divulgava os resultados da pesquisa a cada trimestre. Agora, o prêmio será anual. A ideia é estimular a melhoria da prestação de serviços aeroportuários, orientados para a satisfação dos usuários do transporte aéreo. “Na véspera de cada anúncio da pesquisa a cada trimestre, há uma grande ansiedade entre eles para saber quem se saiu melhor. Essa ansiedade nos revela o respeito que eles têm pela opinião do passageiro”, disse o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha.

Participam os aeroportos de Congonhas, Curitiba, Galeão, Viracopos, Salvador, Recife, Manaus, Guarulhos, São Gonçalo do Amarante (RN), Cuiabá, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre, Confins (MG) e Santos Dumont.

As categorias são: Check-in + Eficiente, Aeroporto + Confortável, Aeroporto + Cordial, Raio-x + Eficiente, Aeroporto com + Facilidades, Restituição de bagagem + Eficiente, Serviço Público + Eficiente, Aeroporto + Limpo, AEROPORTO + BRASIL.

Tópicos relacionados