Movida

Raphael Silva   |   13/05/2015 16:59

Alta temporada faz Azul colocar 90 mil assentos adicionais

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai ampliar suas operações sem escalas na rota que liga Recife e Teresina a partir do próximo dia 3 de julho, iniciando um segundo voo diário entre as capitais nordestinas...

PANROTAS / Emerson Souza
Serão mais de 90 mil assentos adicionais entre 1º de julho e o dia 2 de agosto
Serão mais de 90 mil assentos adicionais entre 1º de julho e o dia 2 de agosto
Com o objetivo de atender à alta demanda no período de recesso escolar, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai operar voos adicionais para destinos no Nordeste, Centro Oeste e Sul. As frequências extras, que ainda dependem de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), serão oferecidas entre o primeiro dia do mês de julho e 2 de agosto e vão somar mais de 90 mil assentos adicionais.

“Teremos milhares de assentos adicionais em julho para oferecer a todos os nossos clientes a possibilidade de passar as férias em diversas regiões do país, sobretudo no Nordeste. Naturalmente esperamos um acréscimo de demanda para o período e estamos nos preparando para isso”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Ainda durante a alta temporada, a aérea contará com o segundo voo de Campinas para Teresina e o quarto com destino ao Recife, sendo que ambas as operações serão diárias e sem escalas. Enquanto isso, a companhia terá novas ligações temporárias extras entre Campinas e Orlando, nos Estados Unidos, com três voos semanais.

SEM ESCALAS NO NORDESTE
A Azul ainda vai ampliar suas operações sem escalas na rota que liga Recife e Teresina a partir do próximo dia 3 de julho, iniciando um segundo voo diário entre as capitais nordestinas. A rota, que será realizada por jatos Embraer 190 de 106 assentos, já foi encaminhada e agora espera pela aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Com o acréscimo de um voo diário entre Recife e Teresina, teremos 12 ligações semanais nesta rota e mais de 1,2 mil novos assentos. A novidade é resultado de uma série de estudos de malha realizados constantemente pela companhia, o que garante que mais clientes possam ser transportados entre duas das cidades mais importantes do Nordeste”, concluiu Marcelo Bento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias