Danilo Teixeira Alves   |   19/05/2015 12:02

Embraer anuncia novo Centro de Serviços na França

A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje que expandirá seu suporte e serviços aos clientes da Europa abrindo um novo Centro de Serviço de Manutenção no Aeroporto de Le Bourget, em Paris.

A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje que expandirá seu suporte e serviços aos clientes da Europa, com a abertura de um novo Centro de Serviço de Manutenção no Aeroporto de Le Bourget, em Paris (França). O anúncio foi realizado durante a cerimônia de assinatura do contrato com as autoridades aeroportuárias francesas na 15ª edição da European Business Aviation Convention and Exhibition (Ebace), na Suíça.

O novo centro de serviço próprio da empresa terá quatro mil metros quadrados de área, o dobro do tamanho das instalações atuais, em Le Bourget, estabelecido em 2008. O hangar será construído em um local novo e privilegiado do aeroporto para oferecer aos clientes inspeções de rotina, manutenção planejada e não-planejada para o portfólio completo de jatos executivos da Embraer. A 20 minutos do centro de Paris, a nova unidade de serviços da Embraer deverá iniciar suas operações no segundo semestre de 2016.

”Este novo local, que é o dobro do tamanho das instalações atualmente operadas pela empresa no aeroporto, será um grande marco para o Centro de Excelência Aeronáutica do ‘Projeto Grande Paris’ da região metropolitana”, disse o diretor geral da Aéroports de Paris Le Bourget, François Charritat.

Tópicos relacionados