Diego Verticchio   |   11/08/2015 14:16

Galeão (RJ) terá 7 mil m2 de sala vip em 2016

As obras de infraestrutura no Aeroporto do Galeão trarão muito mais do que só facilidades aos passageiros. A partir de abril, os usuários poderão usufruir de um conjunto de Salas Vips que, juntas, somarão 7 mil metros quadrados de área. O novo equipamento será erguido no terceiro andar do novo píer

As obras de infraestrutura no Aeroporto do Galeão trarão muito mais do que só facilidades aos passageiros. A partir de abril, os usuários poderão usufruir de um conjunto de Salas Vips que, juntas, somarão 7 mil metros quadrados de área. O novo equipamento será erguido no terceiro andar do novo píer e terá vista privilegiada para a pista de pouso e decolagem.

VEJA TAMBÉM
Galeão alcança 60% das obras de infraestrutura
Primeiro A380 do Galeão deverá chegar na Rio 2016


Segundo o presidente do consórcio Riogaleão, Luiz Rocha (foto), sua equipe já começou a conversar com as empresas interessadas. “Já conversamos com companhias aéreas, alianças globais e empresas de cartões, que nos procuraram e demonstraram interesse”, adiantou.

Segundo ele, a área total poderá ser desmembrada em diversas salas. “As nossas Salas Vips estarão entre as mais modernas do País”, garantiu Rocha.

Tópicos relacionados