Hugo Okada   |   29/09/2015 16:18

Copa e Gol iniciam hoje codeshare; saiba mais do acordo

A Copa Airlines e a Gol Linhas Aéreas Brasileiras deram início hoje a um amplo acordo de código compartilhado. Na primeira fase, a Copa Airlines comercializará múltiplos destinos internos da Gol no Brasil, conectando-os com sete destinos que opera do Brasil para o Centro de Conexões das Américas, no

A Copa Airlines e a Gol Linhas Aéreas Brasileiras deram início hoje a um amplo acordo de código compartilhado.

Na primeira fase, a Copa Airlines comercializará múltiplos destinos internos da Gol no Brasil, conectando-os com sete destinos que opera do Brasil para a Cidade do Panamá.

As rotas que se conectarão a partir dos destinos da Copa incluem cidades como Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu (PR), Goiânia, João Pessoa, Montes Claros (MG), Salvador, Uberlândia (MG) e Vitória.

Para o diretor de Acordos Comerciais e Relações com Governos da Copa Airlines, Pablo de La Guardiã, “com esta aliança, passageiros no Brasil terão melhores opções para conectar-se a partir de e para toda América Latina, por meio do Centro de Conexões das Américas da Copa Airlines. Da mesma forma, agora será mais fácil e cômodo para os passageiros em qualquer parte da América Latina chegarem diretamente à sua cidade de destino final no Brasil”.

Na segunda fase, a Gol comercializará os voos da Copa Airlines do Brasil para o Panamá e outros países da América Latina. Além disso, viajantes membros do programa Connect Miles da Copa, poderão acumular e resgatar milhas nos voos da Gol, e membros do Smiles também poderão acumular e resgatar milhas nos voos da Copa Airlines.

Tópicos relacionados