Henrique Santiago   |   23/09/2015 17:06

Gol reforça nova marca na 43ª Abav Expo; saiba mais

A Gol marca presença na 43ª Abav Expo, realizada no Anhembi entre 24 e 26 de setembro, com a divulgação da nova marca.

A Gol marca presença na 43ª Abav Expo, realizada no Anhembi entre 24 e 26 de setembro, com a divulgação da nova marca. Em julho, a companhia aérea apresentou a identidade visual impressa no 100º Boeing recebido pela transportadora em cerimônia no hangar em Confins (MG).

LEIA TAMBÉM
Gol revela nova marca em entrega do 100º Boeing

Com 250 metros quadrados, o espaço exibirá em tamanho gigante o símbolo dos elos da empresa, em laranja e cinza, cobrindo o espaço. “A Gol e a Abav Expo possuem muita sinergia, pois ambas nasceram no mesmo ano e cresceram ao longo dos anos. Para nós, essa é uma grande oportunidade para apresentar nossos produtos e serviços para um público especializado, conquistar novos clientes e promover encontros de negócios”, afirma o diretor comercial da Gol, Fábio Mader.

Em todo o ambiente, localizado na Rua D, estande 38, os visitantes poderão conhecer mais sobre outras funcionalidades da companhia, como explicações sobre o uso da funcionalidade de geolocalização pelo aplicativo, antecipação de voo e os lançamentos de produtos. A Delta Air Lines, Air France e KLM, parceiras estratégicas, terão áreas exclusivas para divulgar suas novidades.

Os profissionais que passarem pelo estande poderão também participar de um jogo de quebra-cabeça eletrônico para juntar os principais compromissos da marca e experimentar o snack integral Tribos, que é distribuído nos voos da companhia.

Tópicos relacionados