Henrique Santiago   |   14/10/2015 13:06

Air Canada entra para o programa Smiles; saiba mais

O Smiles fechou acordo com a Air Canada como a 12º parceira internacional para acúmulo e resgate de milhas.

O Smiles fechou acordo com a Air Canada para acúmulo e resgate de milhas. A transportadora opera semanalmente sete frequências com saída de São Paulo e três do Rio de Janeiro.

"Com a parceria da Air Canada, o Smiles amplia ainda mais as opções dos clientes para voos internacionais. O hub de Toronto oferece voos diários para destinos muito procurados, como Honolulu (Estados Unidos), Londres, Los Angeles, Paris, Amsterdã, Tóquio, entre outros, o que proporcionará ainda mais facilidade e conveniência aos passageiros”, declarou o CEO do Smiles, Leonel Andrade.

Além da Air Canada, o Smiles tem parceria com as seguintes companhias aéreas: Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolineas Argentinas, Etihad, Tap, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air e Aeroméxico em fase de implantação.

A Air Canada tem uma frota de 278 aeronaves e 28 mil funcionários que atendem mais de 38 milhões de passageiros por ano, com seus parceiros regionais, a Air Canada Express e Air Canada Rouge. A empresa oferece a seus clientes 190 destinos em em cinco continentes, 1,4 mil conexões diárias na América do Norte, Ásia, e no Pacífico Sul e mais de 1,2 mil voos diretos diários no Canadá, sendo a única companhia aérea a operar voos diretos entre o Brasil e o país norte-americano.

Tópicos relacionados