Henrique Santiago   |   26/01/2016 10:41

Marca da Latam deve aparecer em novo A350-900

A tão aguardada marca da Latam, resultado da fusão entre Tam e a chilena Lan, finalmente irá sair do papel. De acordo com o diretor de Operações e Treinamento da Tam, Comandante Harley Meneses, a novidade deve ser implantada no segundo semestre deste ano.

A tão aguardada marca da Latam, resultado da fusão entre Tam e a chilena Lan, finalmente irá sair do papel. De acordo com o diretor de Operações e Treinamento da Tam, comandante Harley Meneses, a novidade deve ser implantada no segundo semestre deste ano.

“É bem provável que aconteça após a entrega do quarto A350-900 no segundo semestre”, adiantou, acrescentando que o cronograma pode ser alterado a qualquer momento, mas o compromisso será honrado.

A declaração aumenta as especulações acerca da aparição da marca nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A Tam é a transportadora oficial do evento que acontece de 5 a 21 de agosto.

A companhia aérea brasileira irá receber seu segundo A350-900 em fevereiro deste ano. Após o primeiro voo da aeronave, realizado ontem (25), nota-se uma semelhança, por exemplo, na padronização dos assentos da Tam e do mais modelo mais moderno da Lan, o B787-9 Dreamliner, com as cores azul, branca e vermelha.

Tópicos relacionados