Movida

Henrique Santiago   |   03/02/2016 15:33

Após Rio, Condor planeja 5º destino no Brasil; saiba qual

O planejamento da Condor em incluir uma quarta rota no Nordeste justifica os investimentos no público de lazer

PANROTAS / Emerson Souza
Tão logo iniciou os serviços no Rio de Janeiro, a Condor já planeja acrescentar um quinto destino no Brasil: a capital do Rio Grande do Norte, Natal. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor da Aviareps, que representa a companhia no Brasil, Marcelo Kaiser, revelou os planos já para 2017.

“O Estado [do Rio Grande do Norte] tem potencial e infraestrutura para nos receber. Mas há uma carência de voos internacionais. Eles estão dispostos a investir”, resumiu ele.

O planejamento da Condor em incluir uma quarta rota no Nordeste justifica os investimentos no público de lazer. Para Kaiser, o que será determinante na decisão do voo é a estabilização da economia brasileira. “Os voos para a região têm ocupação acima dos 90”, lembrou.

Com voos regulares para Salvador, Recife e Fortaleza a partir do hub em Frankfurt, a transportadora pretende incluir uma segunda frequência para a capital do Ceará. Além disso, a Condor opera duas saídas semanais para Rio de Janeiro. O serviço é feito com um Boeing 767-300 remodelado nas classes econômica, economy premium e executiva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias