Henrique Santiago   |   08/03/2016 10:12

Aérea leva novo avião do Star Wars em voos internacionais

A All Nippon Airways (Ana) anunciou que irá levar a força de Star Wars para outros países. A empresa voará com seu novo BB-8 Ana Jet, um jato Boeing 777-300 estilizado na fuselagem com o personagem homônimo do novo filme da saga a partir de 27 de março deste ano.

A All Nippon Airways (Ana) anunciou que irá levar a força de Star Wars para outros países. A empresa voará com seu novo BB-8 Ana Jet, um jato Boeing 777-300 estilizado na fuselagem com o personagem homônimo do novo filme da saga a partir de 27 de março deste ano. Três jatos foram personalizados nesta parceria.

Com o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força nos cinemas mundiais, a transportadora japonesa fechou uma parceria de divulgação da marca com a Disney, detentora da criação de George Lucas. Para a ocasião, uma nova pintura será revelada.

Antes de alçar voos mais altos, o BB-8 irá fazer a rota doméstica de Itami para Haneda. A partir de 29 de março, a aeronave sairá de Tóquio para cruzar o pacífico até chegar em Los Angeles. Inicialmente, a Ana chegará apenas a cidades norte-americanas a partir de Haneda e Narita, como Nova York, Chicago, Washington D.C. e Houston.

Quem voar no BB-8 terá uma experiência diferenciada de Star Wars, tendo à disposição copos e encostos de cabeça projetados com o personagem do filme. A tripulação vestirá aventais com o robô impresso. No outro avião da empresa, o R2-D2, atualmente em serviço, os atendentes de cabine também utilizam um avental do pequeno dróide

Tópicos relacionados