Artur Luiz Andrade   |   12/04/2016 12:06

Aliança Skyteam inaugura lounge em Dubai

A aliança aérea global Skyteam tem novo lounge vip no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos: fica no novo Terminal 1 (hall de embarque D). O lounge é dedicado a membros Elite Plus e passageiros de classe executiva e primeira das dez empresas membros da aliança que operam no a

Divulgação/Skyteam
A aliança aérea global Skyteam tem novo lounge vip no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos: fica no novo Terminal 1 (hall de embarque D). O lounge é dedicado a membros Elite Plus e passageiros de classe executiva e primeira das dez empresas membros da aliança que operam no aeroporto.

“Dubai é um hub emergente de crescimento acelerado para a aviação mundial e o aeroporto mais movimentado do mundo para passageiros internacionais, então esta é uma locação natural para estrearmos nosso mais novo lounge, indo ao encontro das expectativas de nossos passageiros premium. Temos planos de abrir mais lounges da Skyteam em nossa rede pelo mundo, sendo que o próximo, no final do ano, será em Beijing”, disse o CEO e diretor executivo da aliança, Perry Cantarutti.

Divulgação/Skyteam
O lounge em Dubai tem 960 metros quadrados e acomoda 180 clientes. Funciona 24 horas por dia, de domingo a domingo, e inclui bebidas e lanches gratuitos, design moderno, com plantas e galeria de arte, wi-fi ilimitado e business center, além de entretenimento e outros serviços, como jornais e revistas.

As aéreas da Skyteam somam 630 lounges pelo mundo e com a marca da aliança já há unidades em Londres Heathrow, Sydney, Hong Kong e Istambul. No Aeroporto Internacional de Dubai operam as empresas membros Aeroflot, Air France, China Eastern, China Southern, Kenya Airways, Korean Air, KLM, Middle East Airlines, Saudia e Tarom.

Tópicos relacionados