Brunna Castro   |   15/08/2016 12:06

Aeroporto de Munique lança tour virtual 360º

O Aeroporto de Munique, na Alemanha, vai oferecer um tour virtual por todas as instalações do local. O passeio, disponível para PC, tablet ou smartphone, é o primeiro a ser oferecido por um aeroporto e apresenta mais de 1 mil pontos de interesse nos mapas, como lojas, ba

Divulgação/Aeroporto de Munique
O Aeroporto de Munique, na Alemanha, vai oferecer um tour virtual por todas as instalações do local. O passeio, disponível para PC, tablet ou smartphone, é o primeiro a ser oferecido por um aeroporto e apresenta mais de 1 mil pontos de interesse nos mapas, como lojas, bares e restaurantes, serviços e também portões de embarque.

De acordo com o aeroporto, o serviço "é uma maneira perfeita para um passageiro que está planejando seu primeiro voo de ou para Munique se familiarizar com o aeroporto antes de sair de casa".
Página inicial do tour virtual oferecido pelo aeroporto de Munique

DESENVOLVIMENTO
Uma equipe com uma câmera móvel high-tech passou meses cobrindo todas as áreas do aeroporto. Mais de um milhão de fotos panorâmicas foram processadas para produzir o material, que oferece um tour em 360°.

A tecnologia para realizar o tour digital no aeroporto foi fornecida pela empresa Munique NavVis GmbH.

ACESSO
Para navegar pelo aeroporto, os usuários devem apenas clicar na área que deseja visitar no mapa de abertura e, em seguida, selecionar o sentido desejado para conhecer cada setor.

O tour pode ser acessado aqui em https://navigation.munich-airport.de/.

Tópicos relacionados