Roberta Queiroz   |   05/08/2016 12:25

Latam sorteará carro e anunciará medalhas a bordo

Ao longo dos Jogos Olímpicos, a Latam sorteará um carro Nissan March CVT a bordo de um de seus voos domésticos. O nome do ganhador será divulgado simultaneamente ao sorteio. Ambas as marcas são patrocinadoras oficiais do evento esportivo.

Divulgação

Durante os Jogos Olímpicos, a Latam surpreenderá um passageiro a bordo de um voo doméstico com um carro Nissan March CVT. O nome do ganhador será divulgado simultaneamente ao sorteio. Ambas as marcas são patrocinadoras oficiais do evento esportivo.

“A união das duas empresas nessa ação inovadora fortalece a participação das companhias nos Jogos e deverá surpreender positivamente os clientes, numa associação entre a excelência dos serviços da Latam Airlines Brasil com a dos carros da Nissan”, comentou a diretora de Marketing da aérea, Adriana Gomes.

Em clima olímpico, a Latam também tranquiliza o passageiro brasileiro curioso sobre os resultados das competições. Isso porque a companhia anunciará as medalhas conquistadas pelas equipes brasileiras em tempo real.

Tópicos relacionados