Roberta Queiroz   |   05/08/2016 10:32

Por Jogos, Localiza monta agência no Riocentro

A Localiza decidiu reforçar as operações na Cidade Maravilhosa. Para atender a demanda dos Jogos Olímpicos, uma agência foi montada no Rio Centro. A unidade se junta a outras 12 distribuídas na capital e região metropolitana.

A Localiza decidiu reforçar as operações na cidade maravilhosa. Para atender a demanda dos Jogos Olímpicos, uma agência foi montada no Riocentro. A unidade se junta a outras 12 distribuídas na capital e região metropolitana.

Locadora oficial do evento esportivo, a Localiza investiu cerca de R$ 5 milhões e já recebeu um acréscimo de 20% no volume de negócios no destino. As informações são do diretor de Marketing da divisão de Aluguel de Carros, Herbert Viana Andrade. “Unir a nossa identidade, que preza por excelência, à marca olímpica, uma das mais conhecidas no mundo, é uma grande responsabilidade e uma honra”, comentou o executivo.

Divulgação/Localiza
Herbert Viana é diretor de Marketing da divisão de Aluguel de Carros

MODERNIZAÇÃO
As agências dos aeroportos do Galeão e Santos Dumont foram ampliadas e reformadas. Com novo layout, as unidades agora oferecem serviços como wi-fi, tomadas para recarregar dispositivos móveis, assentos mais confortáveis e videowall com informações sobre trânsito, clima e notícias.

TECNOLOGIA
A locadora disponibilizou o aplicativo Localiza Way na versão em francês, a língua oficial do Comitê Olímpico Internacional (COI). A ferramenta possui GPS, localizador de agências e contato direto com assistência ao cliente. Vale lembrar que o Localiza Way já opera em português, inglês e espanhol.

A atualização do aplicativo mobile, disponível para IOS, Android e Windows, e novas funcionalidades do Localiza Express também estão na lista de novidades da empresa. Entre as novas funções, aliás, está o reconhecimento digital da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias