Henrique Santiago   |   15/09/2016 17:02

Alitalia anuncia dois voos semanais para Cuba

A Alitalia, como tem feito as aéreas norte-americanas, irá voar para Cuba. O primeiro voo direito da italiana será operado às terças-feiras e sábados, de Roma a Havana, a partir do dia 29 de novembro.


Divulgação

A Alitalia, como tem feito as aéreas norte-americanas, irá voar para Cuba. O primeiro voo direto da italiana ao destino será operado às terças-feiras e sábados, de Roma a Havana, a partir do dia 29 de novembro.

A rota será feita com um Boeing 777 com 293 assentos, sendo divididos em três classes: executiva, econômica premium e econômica.

“O Turismo e os negócios em Cuba têm grandes prospectos de crescimento para italianos e o nosso serviço para essa bela ilha vai no sentido de cumprir essa ambição”, disse o diretor executivo, Cramer Ball.

O B777 irá partir do aeroporto de Roma às terças às 9h05 e desembarcar na capital cubana às 15h. Aos sábados, partirá às 10h35 e chegar às 16h30. No sentido inverno, decola de Havana às terças às 17h e pousa às 9h no destino italiano. Aos sábados, os horários mudam para saída às 18h30 e chegada às 10h30. Todos os horários são locais.

Trata-se do quarto destino de longa distância trabalhado pela Alitalia neste ano. Os demais são Santiago, Cidade do México e Pequim.

Tópicos relacionados