Henrique Santiago   |   20/09/2016 19:01

Crystal revela primeiro detalhes do interior do B777-200

Como um Boeing 777-200LR pode ser um produto de luxo? Não pense em cabines executivas, restritas a dez, 12 ou pouco mais pessoas. Com capacidade para até 301 lugares, a aeronave comporta facilmente passageiros em busca de uma viagem tranquila, sem regalias. Mas não com a Crysta

Divulgação

Como um Boeing 777-200LR pode ser um produto de luxo? Não pense em cabines executivas, restritas a dez, 12 ou pouco mais pessoas. Com capacidade para até 301 lugares, a aeronave comporta facilmente passageiros em busca de uma viagem tranquila, sem regalias. Mas não com a Crystal Cruises.

Após anunciar a expansão pelos céus do mundo, a companhia marítima adquiriu o jato – ainda tem um 787 Dreamliner no hangar – e iniciou uma verdadeira transformação. A Crystal divulgou hoje as primeiras fotos do interior do B777-200, que irá transportar até 84 clientes, número três vezes abaixo do limite do modelo.

As imagens de reprodução mostram um ambiente requintado e exclusivo, com destaque para fileiras de poltronas-camas reclináveis na configuração 2x2x2 que medem 1,86 metro. O lounge social conta com bar, dois divãs e quatro mesas de jantar. As refeições serão preparadas em um restaurante à la guia Michelin por um chef, cujo nome ainda não foi divulgado, e a carta de bebidas terá dezenas de vinhos premium.

Os detalhes de entretenimento também foram apresentados. Os passageiros terão fones antirruído Bose (o preço no Brasil oscila de R$ 2 mil a R$ 3 mil), Ipad, wi-fi cortesia, televisão de 24 polegadas com programação on-demand e biblioteca de músicas, entradas USB e carregadores individuais, entre outras facilidades.

Os produtos de cama também serão estilizados: cobertores, edredons e colchões devem oferecer muito mais conforto aos sortudos viajantes. As amenidades serão da marca Etro.

Embora não tenha divulgado os roteiros, o Boeing 777-200ER fará itinerários de 14, 21 e 28 noites.

Confira mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias