Janize Colaço   |   13/10/2016 13:57

Sistema da Alitalia ficará inacessível amanhã e sábado

A Alitalia passará por uma atualização em seus sistemas a partir das 15h desta sexta-feira até o final de sábado. Durante esse período, a linha aérea italiana ficará inacessível para a compra de passagens aéreas ou altera&cc

Divulgação
A Alitalia passará por uma atualização em seus sistemas a partir das 15h desta sexta-feira (14) até o final de sábado (15). Durante esse período, a companhia aérea italiana ficará inacessível para a compra de passagens aéreas ou alterações em reservas.

No intuito de aprimorar os serviços oferecidos, a companhia informa que durante a atualização os passageiros devem buscar pelos serviços apenas nos balcões dos aeroportos, visto que tanto a versão web quanto o aplicativo ficarão indisponíveis.

Além disso, Alitalia também recomenda que os passageiros que tiverem viagens programadas nesse período realizem o check-in on-line o mais rápido possível. "É importante chegar com antecedência nos aeroportos e evitar atrasos por conta das filas. Os balcões de check-in serão abertos três horas antes para os voos domésticos e quatro horas para os voos internacionais", alerta a companhia.

Após a atualização do sistema, a Alitalia informa haverá um período de ajustes e que algumas funcionalidades de reservas e check-in podem ficar instáveis. Para maiores informações, acesse o site da companhia aqui.

Tópicos relacionados