Henrique Santiago   |   08/02/2017 17:36

Air Europa lança campanha para carnaval de Salvador

A Air Europa tem uma nova campanha de incentivo para operadoras e consolidadoras de São Paulo, Bahia e Aracaju. Quem mais vender os tíquetes da aérea vão curtir o carnaval de Salvador

A Air Europa tem uma nova campanha de incentivo para agências de viagens, operadoras e consolidadoras. Os profissionais de São Paulo (capital), Bahia e Aracaju que mais venderem os bilhetes da aérea espanhola vão aproveitar o carnaval de Salvador.

Pixabay

Na capital paulista, a ação premiará dois vencedores entre operadores e consolidadores. As vendas válidas para somarem pontos – dez bilhetes vendidos equivalem a um ponto – são entre Brasil (via São Paulo e Salvador) e Europa até 14 de fevereiro para voar até 3 de agosto este ano. Todas as tarifas estão contempladas.

Os ganhadores receberão bilhetes da Avianca, hospedagem de três dias (23 a 25 de fevereiro) no Hotel Pestana Convento do Carmo com café da manhã na diária e entradas para o camarote patrocinado da aérea. Os custos adicionais com transporte e demais refeições não estão incluídos.

Os profissionais do Estado da Bahia e Aracaju (apenas agentes de viagens e consolidadores) serão premiados com pares de abadás com direito a um acompanhante cada. Cada tíquete vendido, apenas para classe econômica, equivale a um cupom para o sorteio em 21 de fevereiro.

Para esses dois destinos são válidas apenas as vendas de Brasil (via Salvador) e Europa até 20 de fevereiro para voar até 30 de junho deste ano. Quem mais vender poltrona executiva ganhará um par de abadás imediatamente, informou a Air Europa.

Tópicos relacionados