Karina Cedeño   |   19/04/2017 13:22

Copa Airlines anuncia nova rota entre Cidade do Panamá e Denver (EUA)

Os voos, com quatro frequências semanais, operarão a partir do dia 11 de dezembro e ajudarão a impulsionar ainda mais a atividade econômica de Denver.

A Copa Airlines divulgou hoje que, a partir de 11 de dezembro deste ano, começará a operar uma rota entre a Cidade do Panamá e Denver (EUA).

Com quatro frequências semanais, o voo CM476 funcionará às segundas, quartas, sextas-feiras e sábados, partindo da Cidade do Panamá às 11h50 e chegando em Denver às 16h12. Já o voo de volta, o CM477, sairá nos mesmos dias de Denver às 22h30, chegando à Cidade do Panamá às 6h05 do dia seguinte.

Divulgação

“Estamos satisfeitos em anunciar o novo serviço sem escalas entre o Panamá e Denver, um destino turístico e comercial por excelência e uma das principais portas de entrada para o Oeste dos Estados Unidos”, comentou o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

A rota será operada pelo Boeing 737-800, com configuração Premium e capacidade para 16 passageiros na classe executiva e 138 na econômica. O voo entre Denver e o Panamá foi programado para oferecer conexões com a United Airlines a mercados norte-americanos, incluindo Albuquerque, no Novo México; Minneapolis; Omaha, no Nebraska; Seattle, Washington e Phoenix, no Arizona.

“O novo serviço aéreo segue impulsionando a atividade econômica e gerando novos empregos em Denver”, comenta o prefeito da cidade, Michael B. Hancock. “Esta nova rota fortalecerá a capital de Colorado como um destino global para o comércio e a cultura”, finaliza.

Tópicos relacionados