Movida

Karina Cedeño   |   04/07/2017 13:35

Voo para Jeri (CE) será regular com nova frequência da Gol

O voo sairá às quartas-feiras de Congonhas (SP)


Arquivo PANROTAS
A Gol Linhas Aéreas dará início às operações da segunda frequência semanal do voo entre São Paulo (Congonhas) e Jericoacoara (CE) a partir do final deste ano, segundo informações da Secretaria de Turismo do Ceará. O destino cearense estreou seu primeiro voo direto e fretado pela CVC no último dia 24, com ocupação máxima, e a nova frequência será regular e operada às quartas-feiras.

Um dos motivos que incentivaram a companhia aérea a dar o próximo passo foi a procura pelo voo, segundo o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho. “O voo está com uma procura excelente. O primeiro estava lotado, o segundo também e a ocupação para esses primeiros meses está muito boa. Por isso, a Gol já quer iniciar a segunda frequência semanal a partir do final deste ano”, adianta Pinho, ressaltando que o início das operações do Aeroporto de Jericoacoara (também inaugurado em 24 de junho) tem importância fundamental para o turismo do Litoral Oeste do Estado, impulsionando a economia da região como um todo.

O secretário esteve em reunião com diretores da Gol na última sexta (30), ocasião em que foram definidas as novas diretrizes.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias