Movida

Marina Marcondes   |   08/11/2017 18:45

Amazonas terá voos para 3 cidades no Brasil em dezembro

A companhia aérea Amaszonas Paraguay anunciou o início das operações para três cidades brasileiras, partindo de Assunção, capital do Paraguai, com a possibilidade de conexão em outras cidades da malha aérea do grupo. Os locais escolhidos

Divulgação/ Amaszonas
Novas operações começam dia 14 de dezembro
Novas operações começam dia 14 de dezembro
A companhia aérea Amaszonas Paraguay anunciou o início das operações para três cidades brasileiras, partindo de Assunção com a possibilidade de conexão em outras cidades da malha aérea do grupo. Os locais escolhidos foram Porto Alegre (a primeira a iniciar, em 14 de dezembro), Curitiba, e Campo Grande. Campinas (SP), conforme anúncio feito pelo próprio aeroporto de Viracopos no mês passado, também terá um voo da aérea em 2018.

Os voos de Assunção a Porto Alegre iniciam em 14 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e sábado), enquanto para Curitiba iniciam em 17 de dezembro e para Campo Grande em 18 de dezembro, ambos partindo da capital paraguaia também com três voos por semana.

"Estamos contentes em anunciar mais esta conquista do Grupo Amaszonas. Com o lançamento destas novas rotas, estamos certos de que a companhia aérea terá um grande retorno e será bem recebida pelos brasileiros", afirma o gerente geral da Aviareps (GSA da aérea) no Brasil, Marcelo Kaiser.

Os voos inaugurais serão realizados em datas diferentes dos voos comerciais. O de Porto Alegre será realizado em 7 de dezembro, e os de Curitiba e Campo Grande ocorrerão simultaneamente em 13 de dezembro.

Em Assunção, é possível também se conectar com outros destinos da Amaszonas, como Buenos Aires, Salta e Corrientes (Argentina), Montevideo (Uruguai), Santa Cruz e La Paz (Bolívia), Ciudad del Este (Paraguai) e Iquique (Chile), além de destinos na Europa, América Central e América do Norte por meio de acordos com outras companhias

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias