Movida

Marcos Martins   |   28/11/2017 17:29

Iberia reinaugura lounge em Madri com novidades

Companhia aérea investe em gastronomia e espaços tecnológicos

Divulgação/ Iberia
Entrada do novo lounge em Madri
Entrada do novo lounge em Madri
A Iberia inaugurou a nova sala Velázquez Premium Lounge, no edifício satélite do Terminal 4 do Aeroporto Madrid-Barajas, na Espanha, que fica aberta 24 por dia, na semana inteira. Entre as novidades do ambiente estão a ampliação em 25% da área, que passou a ocupar 2,5 mil metros quadrados, recebendo até 500 clientes. Em média, passam 1,2 mil pessoas por dia no lounge.

“Incorporamos melhorias em todos os âmbitos, destacando a conectividade e a gastronomia, para que a experiência do cliente seja completa”, afirma o diretor de Clientes e Transformação de Negócio da Iberia, Gabriel Perdiguero. “O novo Velázquez Premium Lounge figura como mais um passo no nosso caminho para melhorar continuamente os serviços que oferecemos aos clientes, para que tenham uma experiência incomparável quando voam com a companhia”, acrescenta.

ESTRUTURA
A sala Velázquez possui wi-fi e móveis com conexões USB para carregar qualquer dispositivo eletrônico. Há também um business center, uma área de trabalho aberta para realizar reuniões e também um espaço gastronômico. A companhia está instalando tablets na área do buffet onde serão informados os menus, tanto de comida quanto de bebidas, e dicas para montagem dos pratos e formas de preparar uma salada rústica, por exemplo.

Divulgação/ Iberia
Espaço tem vista panorâmica
Espaço tem vista panorâmica
Os clientes podem escolher entre o restaurante à la carte ou o buffet frio e quente. Além da culinária espanhola, há opções de pratos e ingredientes da culinária internacional, como a japonesa. Em breve será criada no local uma área healthy para quem busca uma alimentação mais saudável.

A adega ocupa agora 70 metros quadrados e reúne até 22 rótulos de vinhos de vinícolas da Espanha, sendo 13 tintos, oito brancos e um rosé. A lista de bebida inclui licores, cafés, chás e cervejas.

Os clientes podem utilizar também um serviço de chuveiros com todas as comodidades necessárias, com direito a uma área de relaxamento. A sala conta também com uma área para crianças, com móveis adaptados, jogos, televisão e consoles.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias