Artur Luiz Andrade   |   08/10/2014 08:41

60% das vendas da Copa em Campinas são para Caribe

A Copa Airlines inicia em dezembro seus voos entre Campinas e a Cidade do Panamá e segundo o diretor para o Mercosul, o argentino Gustavo Esusy, 60% das vendas desse novo voo são para o Caribe.

A Copa Airlines inicia em dezembro seus voos entre Campinas e a Cidade do Panamá e segundo o diretor para o Mercosul, o argentino Gustavo Esusy, 60% das vendas desse novo voo são para o Caribe. O destino é campeão de vendas em várias operadoras no Interior de São Paulo e a Copa capitaliza a força de seu hub panamenho, que tem ligações para todo o Caribe. Para Cancun são sete voos por dia, para Aruba dois, Havana seis e Punta Cana cinco.

A empresa panamenha anuncia na próxima semana seu novo country manager no Brasil, mas Esusy já avisou que continuará baseado em São Paulo. “O Brasil é o maior mercado para a Copa na região, temos voos de oito cidades e os resultados estão muito bons”, disse ele durante o Painel Viracopos 2014, do Campinas CVB, ontem pela manhã, no Expo Dom Pedro, em Campinas.

Esusy também revelou que o plano inicial da Copa era começar a operar em Campinas com quatro voos semanais, mas o estudo feito pela companhia mostrou que o voo diário era viável. “Temos tido venda de todo o Interior de São Paulo, mas também de outros Estados. Nossa parceria com Gol, Tam e Azul especialmente favorece essa integração com o Aeroporto de Viracopos”, finalizou.

Tópicos relacionados