Diego Verticchio   |   27/08/2012 14:12

Temporada de neve se beneficia de mais voos da AA

Com 85 voos semanais entre Brasil e Estados Unidos atualmente, a American Airlines já se programa para aumentar o número de frequências entre os dois países para a próxima alta temporada no hemisfério norte

Com 85 voos semanais entre Brasil e Estados Unidos atualmente, a American Airlines já se programa para aumentar o número de frequências entre os dois países para a próxima alta temporada no hemisfério norte.

A partir de 1º de outubro, a companhia lançará seu segundo voo diário entre São Paulo e o Aeroporto JFK de Nova York. Já no dia 15 de novembro, a AA passará seu voo de Salvador para Miami, com escala em Recife para um voo sem escalas. Serão cinco voos semanais, um partindo de Salvador direto para Miami e outro de Recife para Miami. No mês seguinte, em dezembro, a companhia acrescentará mais um voo diário sem escalas entre Rio de Janeiro e Miami, aumentando para dois voos por dia.

As ações ajudarão no programa de turismo de neve American Airlines Skiclub, que a companhia aérea lança oficialmente em setembro, em três capitais: São Paulo (17/09), Brasília (18/09) e Rio de Janeiro (21/09). Desde a criação do programa, em 2002, a American Airlines embarca, anualmente, 25% a mais de brasileiros para as montanhas dos EUA entre os meses de novembro a abril.

Tópicos relacionados