Fernando Chirotto   |   20/09/2010 15:35

AA quer transportar 17 mil brasileiros em 9º Skiclub

Durante almoço realizado há pouco no Dalva e Dito – restaurante de Alex Atala –, na capital paulista, a American Airlines lançou a nona edição do Skiclub, programa de turismo de neve que leva brasileiros para estações de esqui norte-americanas durante a alta temporada do esporte nos Estados unidos

Durante almoço realizado há pouco no Dalva e Dito – restaurante de Alex Atala –, na capital paulista, a American Airlines lançou a nona edição do Skiclub, programa de turismo de neve que leva brasileiros para estações de esqui norte-americanas durante a alta temporada do esporte nos Estados Unidos – entre novembro e abril.

“Transportamos 15 mil passageiros na temporada 2009/2010, número que queremos incrementar em 25% em 2010/2011, ou seja, a meta é levar 17 mil brasileiros às estações norte-americanas nesta edição”, apontou o executivo de E-Commerce da AA no Brasil, Márcio Demberg de Oliveira, que é o idealizador do Skiclub.

Oliveira explicou também que, para esta edição, foram mantidas as 15 estações disponíveis na última temporada: Aspen, Aspen Highlands, Beaver Creek, Breckenridge, Buttermilk, Deer Valley, Heavenly, Jacskon Hole, Keystone, Park City, Snowmass, Steamboat, Telluride, The Canyons e Vail. “Vale destacar que cada uma delas possui particularidades. Além disso, as estações também são diferenciadas pelo nível de dificuldade de suas pistas, ou seja, praticantes iniciantes, intermerdários e avançados podem encontrar opções específicas”, completou ele.

ECONOMIA
Segundo o executivo, outra vantagem do Skiclub é a economia oferecida aos viajantes, visto que os produtos são comercializados por um pool composto por nove operadoras – Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo, Air International Tours, Formula Way Tours, Soul Traveler e Action Turismo, no Rio de Janeiro, e Snow Adventure, em Belo Horizonte. “Com as operadoras, os clientes conseguem encontrar descontos de 30% a 40% nos pacotes para as estações”, apontou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS